Olá, viajante da segunda tela! Sou o Léo Vitório!
Segunda Tela, na publicidade, é o ato de complementar sua experiência com algo que descobriu numa primeira tela. Sabe quando você desabafa no twitter sobre algo que está passando na TV? Ou procura vídeos que expliquem o que você assistiu? Isso é segunda tela! E é isso que eu espero que este canal seja para você: um complemento da sua experiência como audiência.
E por que viajante? Acredito que cada filme, série, livro ou música é capaz de nos levar para um mundo no multiverso infinito da cultura pop. E, por isso, eu e você somos viajantes de um espaço-tempo fictício e maravilhoso.
Talvez o Segunda Tela seja uma nave... Mas, independente da forma dessa máquina do tempo, sei que esse é o espaço que eu uso pra viajar pela segunda tela da cultura pop. E eu vou ficar MUITO feliz se você me acompanhar nessa viagem!
Pra comprar a sua passagem, é só se inscrever! :)