Deixa o like, comenta e se inscreve no canal!🙏👍👉
a partir de agora, sou um animador de dc2! antes eu era um jogador de Minecraft e Roblox, mas agora eu evoluí para algo ainda melhor, aonde estou ganhando mais inscritos e mais marcações de gostei! e o meu foco de tema das animações são: Godzilla, Jurassic world, Primal, IT a coisa e Etc. apenas se divirtam!👋👍