Ola Amigos me apresento. O meu Nome
e Bruno Filipe de Jesus Simoes nasci em
26 Outubro 1992 em Chur Suica. Pretendo
dar-me a conhecer por Bruno Simoes.
So Cantor e Compositor. Este Canal foi
creado por mim para transmitir a minha
Musica. Espero que gostem da minha Musica.
Eu nasci para a Musica.
Meu novo album chama-se Guarda-me Em Ti