ei tuuu's umbora acolher mais um ninho dessa galera tão massa?? ó, não quero me estender muito mas é inevitável avisar que aqui é um cantinho cheio de amor, poesias, canções e todas essas coisinhas que fazem a vida ter mais graça a ser partilhada!!
ainda não sei direitinho como começar isso daqui, então vou me caracterizando até me conhecerem melhor, né?
então, posso dizer aqui dentro tem uma guria cheinha de sonhos a se realizarem, essa mesma guria que quer levar amor pro mundo, que quer ver todo mundo bem sem excessão, uma guria só amor da cabeça aos pés, cheia de letras nas veias, acordes, enfim, música! deixa eu te mostrar melhor quem eu sou na dm, chega do jeito que melhor te define que a gente desenrola uma amizade bem massa!
ei tuu, da uma chance pra mim, umbora espalhar amor pro mundo minhas crias do mesmo jeitinho que esse quarteto nos cativou por serem eles, então, bora?!! 💛
—bem vindos ao outrotrevo, podem se achegar que cabe todo mundo no coração! malu