Oi. Me chamo Fernando (meu segundo nome, porque não gosto do primeiro kkkk) e sonho em ser piloto um dia.
■ Meu avião preferido é o Boeing 787-8/9/10;
■ Prefiro Boeing a Airbus;
■ Até agora, concluí as aulas teóricas do curso de PP (Piloto Privado);
■ Aviões combinam de mais com uma boa música. Meu estilo musical é o indie.
Decidi criar o canal AeroDreamer para poder compartilhar com vocês os meus voos e, consequentemente, entreter (de alguma forma) vocês.